2 de abril de 2018

Projeto Aluno Monitor - 2018

E cá estamos no ano de 2018 e novamente seguimos com o nosso Projeto Aluno Monitor, uma iniciativa do Núcleo Tecnológico Municipal - NTM "Maria Tereza da Silveira Gava" em parceria coma Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e com a EMEB José Reinaldo de Oliveira. A cada ano, diversos alunos são convidados a participar do projeto para desenvolverem monitorias nos Laboratórios de Informática Educativa - LIED das escolas municipais. 

Ano passado nossa escola participou deste projeto e tivemos cinco alunos participantes! Como este ano não poderia deixar de ser diferente, apresentaremos, a partir de agora, os alunos monitores de 2018. Conheçam agora um pouquinho do Carlos!

E para saber mais sobre o Projeto Aluno Monitor clique aqui!

Carlo G. X. Jorzi - Aluno Monitor 2018
 
"Oi meu nome e Carlos Gabriel Xavier Jorzi eu moro em Sinop no bairro Vila Italia 2 tenho 9 anos estudo na escola José Reinaldo de Oliveira sou aluno monitor e também ajudante do professor Leonardo. A minha matéria preferida e matemática por que está sendo a matéria mais fácil quando acaba a aula eu vou correndo para casa para ver a minha irmanzinha quando chego la ela já sabe que eu cheguei porque quando eu abro o portão ela escuta eu chegando e quando abro a porta ela se esconde para eu achar ela e quando acho ela dai que me procura é ela e nos divertimos muito e quando dá a hora de eu ir pra escola ela fica muito triste. 

Carlos G. X. Jorzi
Aluno Monitor"

Loenardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.