3 de abril de 2018

Projeto Aluno Monitor - 2018 II

Continuando com as nossas apresentações dos alunos monitores de 2018, vamos conhecer agora um pouquinho da Ana!

E para saber mais sobre o Projeto Aluno Monitor clique aqui!
 
Ana Laura S. Correia - Aluna Monitora 2018
"Olá meu nome e Ana Laura Sellegrini Correia eu estudo na escola José Reinaldo de Oliveira minha matéria favorita é inglês porque as palavras são muito legais de dizer e é muito legal aprender. Toda vez que eu vou na casa da minha vó eu já chego falando bom dia em inglês. Quando eu volto da escola a minha sobrinha já vem me abraçar eu amo ela. A coisa que eu mais gosto de fazer é assistir videos no YouTube é muito legal o youtuber que eu mais gosto é o Felipe Neto e o Luccas Neto eles são muito legais eles são irmãos eles tem um canal no YouTube que se chama Irmãos Netos eu adoro eles.
 
Ana Laura S. Correia
Aluna Monitora"
 
 
Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.