9 de maio de 2018

Projeto Aluno Monitor - 2018 III

Continuando com as nossas apresentações dos alunos monitores de 2018, vamos conhecer agora um pouquinho da Letícia!

E para saber mais sobre o Projeto Aluno Monitor clique aqui!



"Oi, meu nome é Leticia Fabiciack eu tenho 9 anos adorei ser escolhida para monitoria da escola José Reinado de Oliveira. A matéria que eu mais gosto é artes porque a arte me inspia gosto de também de inglês também é das matérias que eu adoro quando eu vou para casa das minhas primas já chego falando inglês e a primeira coisa quando chego la é desenhar. Eu gosto de ouvir as músicas da Pabllo Vitar , MC MM, MC Lan e gosto do canal da Luluca e da Julia Manigri e adoro o canal Filipe Neto e Lucas Neto eles são irmãos do YouTube e os videos deles são muitos engraçados".

Letícia Fabiciack
Aluna Monitora

Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.