20 de março de 2018

Prefeitura de Sinop comemora Semana da Água com gincana para as escolas



Na próxima quarta-feira (22), terão início as atividades da programação da Semana da Água 2018. Este ano, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realiza uma gincana com o intuito de mobilizar escolas, alunos e professores pra a importância do uso consciente da água. As atividades ocorrem das 07h às 11h, no Parque Florestal de Sinop.

As escolas participantes inscreveram uma equipe de dez alunos, regularmente matriculados no ensino fundamental, do 3ª ano ao 6ª ano da mesma escola, acompanhados por, pelo menos, um representante da escola. Durante a gincana, serão realizadas provas de cunho educativo e recreativo com o objetivo de mostrar aos participantes a importância do uso consciente da água.

A realização da Gincana ocorre em parceria com o Instituto Ação Verde Serviço e conta, também, com o apoio da concessionária Águas de Sinop, Grupo Machado, Curupy Acqua Park, Pizzaria D’Itália e JMD Empreendimentos.



DA PONTUAÇÃO E PREMIAÇÃO

A contagem dos pontos será acompanhada pela coordenação da gincana e pelas escolas. Serão premiados os grupos e as escolas que obtiverem o maior número de pontos, classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Serão, assim, premiados:

 
PREMIAÇÃO DA ESCOLA

Troféu 1ª, 2ª 3ª Lugar.

 
PREMIAÇÃO DO PROFESSOR

Primeiro lugar: Notebook;

Segundo lugar: Celular;

Terceiro lugar: Tablet.

 
PREMIAÇÃO DOS GRUPOS

Primeiro lugar: Curupy Aqua Park;

Segundo lugar: Cinema;

Terceiro lugar: rodízio de pizza.


Fonte: Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.