30 de março de 2018

EMEB José Reinaldo ganha 1º Lugar na Gincana da Água

Nos últimos dias nossa escola participou da Gincana da Água, uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em parceria com o Instituto Ação Verde Serviço. As crianças desempenharam diversas atividades ligadas ao uso consciente dos recursos hídricos, além de participarem de diversos jogos e brincadeiras.

Uma das atividades foi criar uma paródia que falasse, justamente, da importância do uso consciente e sem desperdícios da água.

O resultado dessas muitas atividades culminou com a premiação em 1º Lugar para a EMEB José Reinaldo de Oliveira. É muito orgulho! As atividades tiveram a Orientação da professora Alessandra Maria de Souza e a colaboração das professoras Elaine de Oliveira Ronque e Maria Lúcia da Moura.

Parabéns pessoal!

As atividades tiveram a orientação da professora Alessandra Maria de Souza.

Alunas da EMEB José Reinaldo de Oliveira aguardam seu momento de apresentar.

Alunos e professora posam para foto com a Secretária de Educação, Veridiana Paganotti, a Prefeita Rosana Martinelli, e a Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luciane Bertinatto.
Professora Alessandra M. Souza recebe o troféu 1º lugar das mãos da Sec. Meio Ambiente, Luciane Bertinatto e o prêmio da Prefeita Rosana Martinelli.



Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.