17 de agosto de 2017

Biometria - A digital de cada um faz a diferença



A Justiça Eleitoral iniciou a revisão do eleitorado, com uso da biometria, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. O comparecimento é obrigatório e os eleitores que não atenderem ao chamado da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.

O atendimento é realizado exclusivamente por meio de agendamento.

Agende seu atendimento pelo telefone 0800-6478191 ou pelo site do TRE/MT clicando aqui.


***IMPORTANTE***


A EMEB José Reinaldo de Oliveira estará auxiliando no cadastramento oferecendo o Laboratório de Informática para realizar o agendamento nos seguintes horários:


Terça-Feira - 22/08/2017 - Das 07:30 às 11:00


Sexta-Feira - 25/08/2017 - Das 07:30 às 11:00


***É necessário trazer o título de eleitor!***


Em Sinop o cadastro biométrico tornou-se obrigatório a partir de 1º de março de 2017. O atendimento no Cartório Eleitoral é de segunda a sexta-feira, das 07:00 as 17:00 horas.


Documentos necessários:

  • Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);
  • Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título).
Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.