30 de agosto de 2017

Campanha para o Centro Social Menino Jesus

Oi pessoal! Estamos aqui para falar de uma ação muito bonita e importante. Os alunos do 5 Ano A da nossa escola tiveram a iniciativa de desenvolver uma campanha para auxiliar o Centro Social Menino Jesus. Para quem não conhece, o Centro é uma entidade filantrópica que cuida de crianças em situação de adoção. Nossos alunos, no desejo de ajudar ao próximo, estão desenvolvendo essa campanha com fins de arrecadar itens como materiais de limpeza e higiene pessoal. Convidamos assim toda a comunidade escolar a participar dessa bonita ação em prol do próximo.

A escola estará arrecadando, juntamento com os alunos, as doações que serão feitas até o dia 20/09/2017, quando fará a entrega na sede na entidade. Quem quiser contribuir com a campanha poderá vir até a escola fazer a sua doação ou doar para os nossos alunos que estarão visitando as residências do bairro nos próximos dias.

E se você quiser saber mais informações sobre o Centro Social Menino Jesus pode entrar em contato através do telefone 66 3531 2259 e falar com a Sirlei Cichileiro, a atual coordenadora.

Desde já, a EMEB José Reinaldo de Oliveira e o Centro Social Menino Jesus agradecem a sua ajuda!




Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Um comentário:

  1. Esta é uma bela iniciativa!
    Parabéns aos alunos pela iniciativa e as professoras Rossana e Eliete pelo apoio total.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.