11 de maio de 2017

Comemorações do Dia das Mães I


No dia 11 de maio, nas comemorações do Dia Das Mães, houveram as apresentações das turmas inclusive a minha turma, 4º Ano B. No dia teve suco, cachorro-quente, bolo e bolacha, e as crianças cantaram, e teve o bingo também, e minha mãe ficou por 1 ponto numa cartela e não ganhou, porém ela tinha duas e na outra cartela ela ficou por 3 pontos e depois nós fomos embora. Eu gostei muito das comemorações, e quero que aconteçam de novo!!!

Postagem: Felipe Silva Souza
Aluno Monitor - Matutino

Orientação: Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos


Trabalho dos alunos do 2º  Ano B

Mães e pais confraternizando.

Os prêmios do bingo. Doações de várias pessoas, empresas e professores.

Apresentação dos alunos e alunas.

Desfile com roupas da mamãe.

Olha o charme!

Mães e familiares conferindo o bingo.

Momentos finais do bingo.

A primeira ganhadora do bingo junto à diretora Adriane.

Mãe ganhadora junto à coordenadora Iolanda.

Mais uma mãe premiada.

Iolanda presenteia mãe com cartela premiada.

Belíssimo mural confeccionado em homenagem às mães.

Mural em homenagem às mães.

Um comentário:

  1. Apresentações incríveis, muitas mães se emocionaram. Até eu que ainda não sou mãe me emocionei rsrs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.