30 de novembro de 2017

Reunião de Formação de Comissão Escolar Eleitoral

Estiveram reunidos em assembleia no dia 28/11/17  às 17:00 nas dependências da escola representantes de pais, professores e alunos com a finalidade de formar uma Comissão Eleitoral Escolar para atuar na coordenação da eleição para a direção da escola.

A professora Alessandra Maria de Souza leu o edital desta eleição e todos puderam tirar dúvidas sobre o processo eleitoral que se desenrolará durante o mês corrente e dezembro. O dia de votação para eleição da nova direção da escola acontecerá no dia 14 de dezembro, das 07:00 às 17:00 nas dependências da escola.


A assembleia elegeu como titulares da Comissão Eleitoral Escolar, representando os pais de alunos, Elaine de Oliveira Ronque. Representando os professores da escola, a professora Joana G. Nervo. Representando a equipe técnica e de apoio, Marlene Alves de Oliveira da Silva. Representando os alunos, Gabriel de Oliveira Ronque.



Como suplentes ficaram: Zenilda Rosa Rezende (pais), Maria Lúcia de Moura (professores), Angela Maria Fiamenghi (técnicos e apoio) e Giovana Rocha da Silva (alunos). Após a composição da Comissão Eleitoral, os presentes manifestaram sua concordância com os nomes indicados através de uma votação simples.



A ata foi redigida pela secretária, Rosana Carina Friedrich Favaro, e assinada por todos os presentes.


Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.