4 de setembro de 2017

Paródia "O Parasita"

Os alunos do 4 Ano B, orientados pela professora Elaine O. Ronque, tiveram uma aula de produção literária voltada para o gênero textual "informativo" e pesquisaram sobre o piolho. Após descobrirem várias informações sobre esse bichinho e animados com sua descoberta, levaram a temática adiante e desta vez na hora de estudar o gênero "paródia" inspiraram-se na música "Paradinha", da Anitta, e criaram a sua própria versão: "Parasita". Ficou hilário! Confiram!


O Parasita – 4 Ano B

O piolho quer nos enlouquecer
Ele quer nos provocar, não se esqueça
De revisar sua cabeça
Antes da escola frequentar

O piolho quer nos enlouquecer
Ele quer nos provocar, não se esqueça
De revisar sua cabeça
Antes de o piolho te pegar

Refrão:

O Parasitaaaaa
O Parasita ah ah ah

O Parasitaaaaa
O Parasita ah ah ah

Eu deixo minha cabeça limpa
Você vai infectar de novo?
Se disser que sim outra vez
Eu te tiro em 1,2,3 vai

[Refrão]

Você tem medo do meu dedo
Que pode te esmagar
Eu não sou cega, tenho atitude
Não sou falsa
Não adianta tentar que vou te esmagar

[Refrão]

Eu deixo minha cabeça limpa
Você vai infectar de novo?
Se disser que sim outra vez
Eu te tiro em 1,2,3 vai

[Refrão] 2X

Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.