31 de maio de 2017

EMEB José Reinaldo de Oliveira - 5 Anos de História!



Olá, amigos! Hoje é uma data muita especial para nós aqui da EMEB José Reinaldo de Olivera. Neste dia, precisamente, celebramos a data de fundação de nossa escola que completa 5 anos! Foram anos de mutias atividades, aprendizado, crescimento tanto dos alunos como de toda a equipe que trabalha em prol do desenvolvimento de nossas crianças.

Nosso dia hoje está repleto de atividades voltadas para a celebração desta data tão querida para nós, como investigação sobre quem José Reinaldo de Oliveira, o nosso patrono e também um pouquinho mais do história de nossa escola. Brincadeiras como pula-pula e um belíssimo recreio com lanchinho compartilhado, no qual as crianças dividem, cada uma com o colega, parte daquilo que trouxe, foram algumas das atividades realizadas.

Abaixo você confere algumas das fotos deste dia muito especial, feitas com muito carinho, além de um vídeo produzido em homagem aos seus cincos anos. Uma singela homenagem à nossa escola. Somos todos EMEB José Reinaldo de Oliveira!



Alunos da manhã se preparam para cantar parabéns.

Lanche compartilhado da manhã.

Pula-pula.

Decoração comemorativa dos 5 anos.

Alunos da manhã.

Alunos da tarde se preparam para cantar os parabéns.

Detalhe da decoração.

Lacnche compartilhado da tarde.

Leonardo Bergonci
T.A.E. Multimeios Didáticos

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo...
    Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa, todos que estão sempre buscando o melhor para a Escola e para os alunos que por aqui passam.
    Dia muito especial...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao blog.
Por favor, assine seu nome no fim do comentário, pois comentários anônimos serão excluídos por questão de segurança.
Desde já agradecemos.